Publicidade

Edição limitada

Desde 2017, a H&M tem surpreendido seus clientes anualmente com colaborações exclusivas e altamente limitadas com designers de moda muito requisitados. Após o êxito das colaborações anteriores com Erdem Moralıoğlu, Simone Rocha, Mugler e Rabanne, a marca sueca de fast fashion une forças, nesta primavera, com o talentoso designer de moda sul-coreano Rok Hwang, que redefine o estilo officewear com cortes precisos e inegavelmente contemporâneos, mantendo-se fiel à sua identidade e à sua marca. Em sintonia com suas inspirações usuais, Hwang apresenta uma coleção que inclui blazers desconstruídos, calças retas, cintos e pastas, elementos característicos tanto de sua própria marca, Rokh, quanto desta colaboração com a H&M. Ao injetar uma lufada de modernidade na marca sueca e ao mesmo tempo preservar uma estética nítida, o designer sul-coreano revela uma série de peças que transitam entre alta-costura e prêt-à-porter. É, sem dúvida, uma colaboração que promete conquistar os corações dos aficionados por moda, já antecipando um sucesso estrondoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por H&M (@hm)

 

Match point

Seguindo o caminho traçado pelo genial Ramdane Touhami – a quem devemos o renascimento da Officine Bully e um hotel pitoresco na Suíça – que repensou a identidade visual da Christofle e recolocou a marca nos trilhos do estilo, a casa de ourivesaria francesa imaginou uma campanha ultra chique e repleta de humor para celebrar sua recente parceria com Roland Garros: um jogo de boas maneiras. Laszlo Badet – um assistente que se tornou chef e designer culinário – e Alice Moireau – fundadora do rótulo de estilo de vida Table – competem em cada extremidade da quadra durante um almoço meticulosamente planejado. As jovens, com viseira de proteção, minissaias plissadas e tênis imaculados, tentam evitar as armadilhas – sopa, carolinas, escolha da colher certa – e outros códigos ditados pela alta sociedade para ganhar esta partida decisiva. Resultado: uma campanha totalmente no novo espírito da marca, que pretende ser impertinente enquanto permanece elegante. Os olhos do público animado – composto por funcionários do ourives – estão fixos não na pequena bola amarela, mas nestes ovos de cor terra batida que se convidaram para as mesas. De fato, a Christofle aproveitou a oportunidade para lançar sua famosa coleção Mood, um estojo oval onde guardar – e expor – seu amado jogo de talheres, em um tom terra batida fiel ao do torneio de tênis icônico. Entre os três tamanhos oferecidos, o Mood Coffee, que pode conter seis colheres de café – é sem dúvida aquele que mais nos agrada.

 

Mamilos da sorte

Tudo começou em 2016, graças a uma ideia inusitada: um seio. Em uma época em que o mamilo ainda era um tema discreto, Juliette criou um anel para uma de suas amigas: um pequeno anel com um seio de cerâmica, concebido com muito amor e humor. Ao postar a foto no Instagram, as solicitações começaram a chover. Um pouco surpresa, mas encantada, ela decidiu então comercializar suas criações online e logo deixou seu emprego estável para se dedicar inteiramente a essa aventura. Assim nasceu a Coucou Suzette. Para atender à demanda crescente, Juliette decidiu diversificar suas ilustrações em acessórios coloridos e kitsch: pins que evocam os anos 90, meias com estampas provocantes, presilhas e grampos de cabelo divertidos, além de bijoux originais. São criações originais a preços acessíveis, concebidas para injetar um pouco de humor em nossos dias, trazer cor e alegria à rotina e, simplesmente, fazer sorrir (parece clichê, mas é a pura verdade). As colaborações de destaque não tardaram a surgir, com parceiros criteriosamente selecionados, como Naturalia, Sephora, Hema, Centre Pompidou, Kiehl’s, Bocage, e até mesmo os cantores Angèle e Julien Doré. Hoje, com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a história da marca é marcada por diversos momentos memoráveis: desde o emblemático Anel Seio, com seu espírito girl power, até as famosas Meias Grávidas (com a barriga no calcanhar), passando pela Capa Olho, que ganhou destaque no videoclipe da cantora Angèle.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter