Publicidade
Charles III
Foto: Dan Marsh/Wikimedia Commons

Para que se tenha uma ideia do clima gélido que paira sobre a relação de Charles III e do príncipe Harry desde a saída do ex-royal da monarquia mais famosa do mundo, há pouco mais de dois anos, o rei coroado preferiu dar um afago em seu irmão e notório desafeto, o príncipe Andrew, a ter que manter um benefício em favor de seu caçula e da mulher dele, Meghan Markle.

É que, apesar do pé que deram na realeza do Reino Unido, o casal ainda mantém alguns privilégios de seus tempos de sangue azul, um dos quais era o direito de usar a propriedade Frogmora Cottage durante suas passagens por terras britânicas. De fato era, porque dias atrás Charles ordenou pessoalmente a suspensão da reserva permanente de luxo da duquesa e do duque de Sussex.

Só que o que chamou tanta atenção quanto o quase “despejo” dos Sussexes foi o fato de que o monarca, na mesma ocasião, determinou que a propriedade real de agora em diante passa a ser o endereço de Andrew, que também não é mais uma alteza real. Para quem não sabe, os dois nunca se deram muito bem e houve momentos em que um chegou a tentar puxar o tapete do outro. Águas passadas, pelo visto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ping Pong por Cris Dios

Ping Pong por Cris Dios

Cris Dios é apaixonada pela natureza, pela cosmetologia natural e pelo cuidado com os fios de forma saudável....

Instagram

Twitter