Publicidade
relacionamentos
Divulgação

Encontros ruins, gente que simplesmente desaparece (o famoso “ghosting”), horas e energia desperdiçadas. Quando a gente vê que tudo isso nunca dá em nada, dá aquele desânimo, não é mesmo? Não à toa, muita gente resolve deletar todos os apps de namoro do celular e pronto. Mas, calma, a culpa não é da ferramenta. Basta experimentar um aplicativo diferente.  

Quer deixar de perder tempo e começar a sair com pessoas que levam suas vidas amorosas a sério? A dica do momento é o Inner Circle: um aplicativo que redefiniu as regras dos relacionamentos online e proporciona uma experiência totalmente diferente. E, já que no GLMRM somos a favor de todo tipo de amor , incluindo o virtual, resolvemos listar alguns fatos que nos impressionaram sobre esse novo app:

Que tal um date espontâneo hoje à noite? Ou uma olhadinha para saber quem está solteiro no seu bar favorito? Quem sabe até uma festa com 300 pessoas livres e desimpedidas? O Inner Circle oferece tudo isso.  

1) 7 entre 10 membros se sentem seguros usando o Inner Circle 

É claro que isto se deve ao fato de que cada novo membro é verificado por uma equipe de pessoas reais. Fakes, fraudadores e pessoas com más intenções são afastados na hora. Desde o momento em que você entra no app, a experiência toda é diferente. Seus matches são melhores, seu tempo é tratado com respeito e você fica com toda a tranquilidade, sabendo que todo mundo que está ali é quem diz ser.  

Reprodução/Unsplash

2) 9 entre 10 membros acreditam que a qualidade das pessoas no Inner Circle é superior a dos outros apps 

Você sabe o que quer, e não precisa se conformar com menos. 

Uma arquiteta com senso de humor? Um empreendedor que adora cozinhar? Você vai encontrar exatamente quem procura no Inner Circle. Todo mundo preenche o perfil com planos de viagens, ideias para dates e seus locais preferidos na cidade. Além disso, há muitos mais filtros à sua disposição do que nos outros aplicativos. Assim, fica fácil encontrar alguém que faz realmente o seu tipo.  

3) 6 a cada 10 membros preferem o Inner Circle dentre todos os outros aplicativos de relacionamento 

Todos os recursos foram pensados para pessoas que querem passar menos tempo online e mais tempo vivenciando experiências: seja um date no bar mais badalado da cidade ou uma festa só para solteiros, com muita música e dança, e bebidas preparadas na hora. Mesmo que já tenha cansado de todos os outros aplicativos, vale a pena dar uma chance.  

As estatísticas não mentem. Portanto, não dê bobeira. Inscreva-se aqui no Inner Circle. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter