Depois do sucesso da parceria entre a Credipaz e a joalheira Léia Sgro, com a coleção de Braceletes do Bem, o projeto solidário está de volta em uma segunda edição, que agora celebra a pomba da paz, o símbolo da ONG. Todo o lucro obtido com a venda da peça desenhada por Léia será revertido à Credipaz, que há 10 anos apoia empreendedores com pequenos empréstimos a juros muito baixos e faz a diferença na vida de milhares de pessoas. A peça em si é um pendente em forma da pomba feito em prata com banho de ouro amarelo ou rose, em um cordão choker de couro grego e camurça.
Depois do lançamento da nova linha, que aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, no ateliê do Guido Totoli, com o apoio da @Hybrida_loja, em dezembro, os colares estarão também expostos na elegante loja Trancoseando, em Trancoso, na Bahia. As peças estão à venda por lá e também podem ser encontradas nas redes sociais da @leiasgrojoias.
A coleção inclui ainda um projeto musical, Rap da Paz. Produzido por 2soundrecords e administrado por Alessandro Sgro, prestigiado vocalista do grupo 2strange, o projeto tem a participação de vários artistas, entre eles Joca (João Carlos Soares Cardoso), MC Tiu Leo (Leonardo Rodrigues de Almeida), Dj Adr (Adriano Aquino), Rimatico Ae (Ronaldo Macedo de Jesus), Dj ADR (Adriana Aquino), LV (Vitor Lucas Brasida Santos), Crioleza (Sara Aparecida Popolili), a pianista Jay Bergamini, Daniele Sgro e o vídeo maker Mentesh Mouharrem.