Aquele tipo de pessoa que não perde a calma nem nos momentos de maior tensão, Tom Brady soltou o verbo contra seus colegas do Tampa Bay Buccaneers durante
o último treino que teve junto com eles, realizado nessa segunda-feira (5) na sede do time de futebol americano em Tampa, na Flórida, o Raymond James Stadium.
Tecnicamente, como quarterback da equipe, o ex-marido de Gisele Bündchen tem autoridade para chamar a atenção de quem quiser, mas o que se viu – ou melhor, se ouviu – nesse rompante de raiva do astro dos gramados de 45 anos foi algo inédito para quem o conhece bem.
Brady, que raramente fala palavrões e quando pronuncia algum sempre opta pelos mais básicos, gritou todos os xingamentos que se possa imaginar para chamar
a atenção de seus parceiros de touchdowns. E, ninguém sabe exatamente o motivo que o levou a ficar tão irritado, apesar de que a essa altura a bronca homérica é o assunto do momento nos bastidores do Raymond James.
Para uns, a culpada da raiva descontrolada do atleta seria Bündchen, enquanto outros preferem acreditar que a lenda do esporte apenas teve um dia daqueles. Mas, os que o viram perder a cabeça foram pra casa assustados.