Leah Behn
Jordbær123, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Conheça a ‘royal’ europeia que está roubando a cena no TikTok

7 Compartilhamentos
7
0
0
0
0

Tirando os Windsors e, quem sabe lá uma vez ou outra, os Grimaldis, a vida dos “royals” europeus não parece ser muito interessante. Exceto pela de Leah Behn, neta do rei Harald V da Noruega e sexta na linha de sucessão de lá.

Praticamente uma desconhecida até recentemente, a jovem de 16 anos se tornou uma celebridade da noite para o dia ao criar uma conta no TikTok, que, até o momento, já conquistou 120 mil seguidores.

Como provavelmente nunca herdará o trono – seus primos estão bem mais à frente na linha sucessória – Behn pode se dar ao luxo de ser menos formal, o que escolheu fazer justamente na rede social.

Seus posts são sempre sobre sua rotina, que incluem muitos luxos, claro, várias viagens, compras e por aí vai. Um dos que mais bombaram foi um gravado no último Natal, que mostra a princesa Märtha Louise da Noruega, mãe dela, dançando ao lado da herdeira antes da ceia.

Mas, se duvidar, Behn pode acabar se tornando uma das próximas beauty influencers do pedaço, já que outra de suas paixões são os produtos de beleza. O hobbie até lhe rendeu um prêmio no ano passado, o Vixen Awards (uma espécie de Oscar norueguês para influencers) de Melhor Influencer na categoria Beleza.

Fã de “Sex and the City” (ela adora dublar as falas de Carrie Bradshaw nos vídeos que grava pro TikTok), Behn tem um irmã mais velh, Maud, de 18 anos, e uma mais nova, Emma, de 13, todas frutos do casamento de Märtha com o escritor Ari Behn (o ex-casal se divorciou em 2017).

Você também pode gostar