Christiane Pelajo pede demissão da Globo após 26 anos: ‘Chegou a hora de pensar mais em mim’

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Christiane Pelajo anunciou nesta sexta-feira (4) sua saída da Globo após 26 anos. Atualmente, a jornalista apresentava o “Conexão GloboNews” e compartilhou a notícia em seu Instagram, destacando momentos importantes de sua trajetória nas bancadas e afirmando que chegou a hora de pensar nela mesma. 

“Sou super intensa em tudo o que eu faço! Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais!!! Mas chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer. Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos”, escreveu. 

A jornalista de 51 anos também agradeceu aos amigos e colegas pelo espaço de mostrar o seu talento e enfatizou que muitos deles se tornaram “amigos para a vida toda”. 

“Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também! Obrigada, especialmente, aos que acreditaram em mim e me deram espaço e oportunidade de mostrar o meu talento! Tenho certeza que sempre respondi à altura! Claro que refleti, analisei e meditei muito até tomar a decisão de deixar a TV Globo depois de tanto tempo! Foi a minha relação mais longeva! Mas saio com a certeza absoluta de que cumpri, com primor, todas as missões que recebi! Na Globo, fiz amigos pra vida toda! Relações de afeto e confiança, que preenchem meu caminho! Levo a minha história com a Globo no coração”, acrescentou. 

Por fim, é claro, Christiane agradeceu aos telespectadores, afirmando que a partir de agora, poderá ser vista nas telinhas das redes sociais. 

“Super obrigada a você, meu telespectador fiel, que me acompanha há tantos anos! Agora vamos nos ver por essa telinha daqui! Beijo no coração de cada um de vocês!”, finalizou. 

A apresentadora se destacou nas madrugadas da Globo apresentando o “Jornal da Globo” de 2005 a 2015. Antes de apresentar o “Conexão GloboNews”, assumiu o comando do “Edição das 16h”, onde permaneceu de 2016 a 2022. 

Sair da versão mobile