Cauã Reymond, retornará à Indonésia para uma merecida pausa após os desafios da novela “Terra e Paixão”. Sua visita anterior ao país foi marcada pelo testemunho de um terremoto, uma experiência que o marcou Agora, ele se prepara para uma jornada de um mês em Bali, buscando renovar energias e retomar suas atividades de surf.
No entanto, o retorno de Cauã às telas não fica muito distante. Em breve, ele estará de volta ao Rio de Janeiro para assumir um novo desafio na série “Mata-Mata”, onde desempenhará o papel duplo de autor e protagonista.
Além de suas atividades artísticas, Cauã também se destaca como embaixador da Democrata, uma reconhecida rede de calçados masculinos no Brasil. Enquanto se envolve na campanha de inverno da marca, ele também compartilha seu entusiasmo por investimentos próprios. Como investidor e sócio de dois empreendimentos – Biosphere By C. Reymond e Aceleraí, uma startup de comunicação digital.
Neste bate-papo, mergulhamos no mundo multifacetado de Cauã Reymond, explorando desde suas aventuras pelo mundo até seus empreendimentos empresariais e suas experiências nos bastidores da indústria do entretenimento.
Você agora também é um empreendedor e sócio de uma startup que associa celebridades a marcas de pequeno e médio porte. Como isso funciona? O que te levou a investir no negócio?
É o Aceleraí! Eles me convidaram para participar logo no início e, com o tempo, decidimos expandir a parceria para uma sociedade. A empresa leva a publicidade a pequenos e médios empreendedores do Brasil. Hoje temos diversos nomes, pessoas como Glória Pires, Murilo Benício, Deborah Secco, e reunimos também influenciadores, esportistas… buscando sempre a melhor forma de conversar com o público.
Você está completando 22 anos de carreira, uma carreira de muito sucesso na TV e na publicidade. O que vem por aí de novidade nessa área?
Sim! Nesse momento, estou completamente dedicado ao projeto “Mata-Mata”, série que idealizei sobre o universo dos bastidores do futebol. A trama conta a história de um ex-jogador de futebol que se torna um agente de novos jogadores. Abordaremos temas importantes e delicados como abuso sexual de atletas das categorias de base e o uso de drogas. Estamos na fase de desenvolvimento de roteiro. A equipe é formada pelo redator-chefe Thiago Dottori e tem supervisão de texto do Lucas Paraizo. E na direção vamos contar com o Bruno Safadi. Estou absolutamente imerso nesse projeto. Pela primeira vez estarei em duas frentes na televisão. É um desafio novo.
Sua última campanha foi para a Democrata. Como é sua relação com a marca e com os seus clientes? Lemos que você prefere criar laços de longo prazo. Qual é seu próximo passo com eles?
É verdade. Estou no mercado publicitário há 22 anos e tenho a sorte de ter construído parcerias fortes e duradouras, como com a Democrata. Acabamos de fazer juntos a campanha de inverno da marca, clicamos no Memorial da América Latina, em São Paulo!
Fotos: Divulgação Democrata