Casamento Lala Rudge
Foto: Reprodução/ German Larkin

O “sim” de Lala Rudge e Bruno Khouri: saiba tudo sobre o festão em Florença

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lala Trussardi Rudge, influenciadora e fundadora da marca de loungwear La Rouge Belle, se casou nesta segunda-feira (30), com o empresário Bruno Khouri, em uma cerimônia realizada em Firenze, na Itália.

A cerimônia reuniu personalidades como Marina Ruy Barbosa, Luma Costa, Luciana e Marcella Tranchesi, Helena Silvarolli, Lelê Saddi para comemorações que seguem durante os próximos dias no hotel Four Seasons Florence. 

O vestido da noiva

A noiva usou um vestido de alta-costura da casa italiana Valentino, produzido pelo estilista Pierpaolo Piccioli.

O modelo todo em renda chantilly com fios metalizados contava com uma capa fluída de tule marfim incrustada com flores de renda ton-sur-ton, que foi retirada durante a festa.

Com toque “medieval”, o design foi pensado para homenagear a história da cidade, Firenze, e apresentou um bordado com pérolas e cristais.

Foto: Reprodução/David Bastianoni

O sapato scarpin Aquazzura com salto de 14 cm foi produzido com a mesma renda metalizada e tulle de glitter do vestido. A equipe da Valentino enviou os dois tecidos (renda metalizada e tulle de glitter) para a marca que reproduziu a mesma sobreposição do vestido. 

A influenciadora escolheu ainda uma maquiagem clean e iluminada e o cabelo foi um coque com pentes de cabelo. As joias foram brincos Tiffany, que combinavam perfeitamente com o bordado de flores da capa.

Vem ver os registros da festa!

Você também pode gostar