Carmo Dalla Vecchia
Foto: Globo/ Fábio Rocha

Carmo Dalla Vecchia rebate ataque homofóbico com mensagem educada: ‘Faltou amor, carinho, afeto’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Carmo Dalla Vecchia publicou em seu perfil do Instagram nesta segunda (04) uma mensagem que recebeu com ataques homofóbicos. Sem identificar o rementente, a mensagem faz referência ao filho do ator, de apenas 3 anos, do seu casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Os dois estão juntos há 17 anos.

“Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!”, diz o texto.

Ao compartilhar as mensagens, o ator, que está no ar em “Cara e Coragem”, escreveu na legenda: “Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”.

Já no story, Dalla Vecchia aproveitou para compartilhar sua resposta ao ataque: “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo… Faltou amor, carinho, afeto… Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo.”

Apesar de ter um relacionamento longo com Carneiro, foi apenas em julho do ano passado que Dalla Vecchia o tornou público. Durante sua participação na “Super Dança dos Famosos”, o ator fez uma declaração ao marido e ao filho.

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João”, disse na época. “Acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou.”

Você também pode gostar