Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso indica seus 3 locais favoritos na Espanha

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Bruno Gagliasso passou alguns meses na Espanha para gravar “Santo”, nova série da Netflix, que deve estrear na plataforma no primeiro semestre de 2022. Por mais que o trabalho tenha sido intenso, o ator conseguiu aproveitar um pouquinho do país europeu. “Madri é muito especial”, contou ele em entrevista exclusiva para o GLMRM. Para te deixar com vontade de pegar as malas, o carioca elegeu seus três locais favoritos da sua trip.

Wanda Metropolitano

Situado no distrito de San Blas-Canillejas, o Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid, foi reinaugurado após sua remodelação em 2017. O ator visitou o local com seu filho, Bless, e o sogro, Roberto Baldacconi. “Esse dia que fomos ao estádio do Atlético de Madrid foi muito especial. Eles convidaram a gente para ir e foi a primeira vez que levei meu filho a um estádio de futebol”, conta Gagliasso.

Ilha de Formentera

Formentera é a menor das ilhas Baleares de Espanha, no mar Mediterrâneo. É acessível por ferry a partir de Ibiza, a ilha vizinha mais movimentada e conhecida, e é um destino popular para passeios de um dia no verão. “É um local maravilhoso! Gostoso pra caramba, aquela água, maravilhoso!”, afirma ele.

Parque do Retiro

O Retiro é um parque localizado em Madri, criado entre 1630 e 1640. O local turístico, com uma área de 118 hectares, foi indicado como Patrimônio Mundial da UNESCO neste ano. “Ia muito ao parque para caminhar, para correr, passei seis meses e meio ali e foi muito especial”, releva Bruno ao falar sobre o local chamado de el corazón verde da cidade.

Você também pode gostar