Publicidade
Britney Spears
Foto: Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images

It’s over! Britney Spears anunciou pausa em sua carreira por meio de suas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo dançando “Get Naked (I Got a Plan)” e aproveitou para refletir e falar sobre os últimos 13 anos que ficou longe da música por conta da tutela do pai, Jamie Spears, o que ela classificou como a ‘perda de sua voz’.

Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez. Acredito que todas essas regras e não ter voz por 13 anos deu a muita gente um passeio emocionante! Não é à toa que desisti do negócio da música… Só dizendo”, escreveu.

Seu pai decretou tutela da vida e carreira de Britney, depois da filha passar por uma fase de fragilidade emocional e de episódios de surtos psicóticos. A cantora, atualmente com 41 anos, passou a viver em pé de guerra com Jamie e encarou uma longa batalha judicial, que teve fim apenas em novembro de 2021, quando conseguiu reaver sua independência. Nem por isso a vida da popstar se tornou mais fácil. Ela teve problemas com o ex-marido, com o marido atual e suas atitudes nas redes continuam despertando preocupação em sua enorme legião de fãs. E se a decisão de interromper a carreira é para sempre, ninguém sabe ainda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...
Dia 15 de Abril

Dia 15 de Abril

Renovação com Estilo Charlie, Billie, Joey e Rita não são apenas ótimas companhias, são extremamente úteis também. Estas...

Instagram

Twitter