Publicidade
Natalia Martins
Divulgação

Com o objetivo de empoderar as mulheres globalmente, aumentar a conscientização sobre o papel da liderança feminina na sociedade e destacar questões importantes, a artista Ramona Pintea lidera a campanha internacional #WearYourCrown♥, por meio de suas pinturas intituladas “Urban Queen”.

O lançamento oficial da campanha acontece nesta terça-feira (08), no Hotel Zena, em Washington, nos Estados Unidos, com a presença de chefes de Estado, embaixadores, formadores de opinião, artistas e, claro, todas as “Urban Queens”. O propósito é grandioso: o de representar a força de mulheres, de diferentes origens, que são visionárias em seus campos de negócios, política, artes, entretenimento, organizações sem fins lucrativos e mais. 

Divulgação

Representada em cada continente por mulheres influentes, a campanha destacou 10 “Urban Queens” e entre as escolhidas está a brasileira Natalia Martins, empresária e fundadora do Natalia Beauty Group.

“Fui uma dessas mulheres escolhidas como Urban Queen representando a América Latina por causa do projeto social de capacitação profissional do Instituto Natalia Beauty em parceria com a Casa da Mulher Brasileira. É uma honra colaborar com essa arrecadação de fundos para conscientizar as questões femininas”, diz Natalia Martins. 

Ao lado dela  estão mulheres como a ativista e escritora norte-americana Susan Sloan, a musicista australiana Casey Donovan e a italiana Amie Louie, vice-presidente global de um movimento de arrecadação de fundos para rede de mulheres profissionais, que busca a equidade de gênero.

Divulgação

Ramona, artista reconhecida internacionalmente, está desafiando as mulheres a se juntarem ao movimento, a encontrarem sua própria voz, força interior e poder, e a “usarem sua coroa”. Tudo acontece pela plataforma online Fund Duel . Ao acessar o link, é preciso clicar sobre uma das dez fotos das mulheres ali representadas, além de anexar uma fotografia ou vídeo de coroa. Depois, basta compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok) com a #wearyourcrown. 

No caso do Brasil, as pessoas podem marcar o Instagram da empresária paulista (@nataliabeauty). Para cada foto ou vídeo compartilhado no link da campanha, o Instituto Natalia Beauty vai doar 50 centavos para o Instituto Cia dos Sonhos, que faz a gestão da ala psicossocial da Casa da Mulher Brasileira em São Paulo. O espaço de acolhimento, escuta e proteção presta serviços humanizados, 24 horas por dia, para mulheres em situação de violência. Além disso, a participante concorre a um curso presencial Start Beauty, na Universidade Natalia Beauty, com certificado de extensão reconhecido pelo Ministério de Educação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter