Publicidade
Natalia Martins
Divulgação

Com o objetivo de empoderar as mulheres globalmente, aumentar a conscientização sobre o papel da liderança feminina na sociedade e destacar questões importantes, a artista Ramona Pintea lidera a campanha internacional #WearYourCrown♥, por meio de suas pinturas intituladas “Urban Queen”.

O lançamento oficial da campanha acontece nesta terça-feira (08), no Hotel Zena, em Washington, nos Estados Unidos, com a presença de chefes de Estado, embaixadores, formadores de opinião, artistas e, claro, todas as “Urban Queens”. O propósito é grandioso: o de representar a força de mulheres, de diferentes origens, que são visionárias em seus campos de negócios, política, artes, entretenimento, organizações sem fins lucrativos e mais. 

Divulgação

Representada em cada continente por mulheres influentes, a campanha destacou 10 “Urban Queens” e entre as escolhidas está a brasileira Natalia Martins, empresária e fundadora do Natalia Beauty Group.

“Fui uma dessas mulheres escolhidas como Urban Queen representando a América Latina por causa do projeto social de capacitação profissional do Instituto Natalia Beauty em parceria com a Casa da Mulher Brasileira. É uma honra colaborar com essa arrecadação de fundos para conscientizar as questões femininas”, diz Natalia Martins. 

Ao lado dela  estão mulheres como a ativista e escritora norte-americana Susan Sloan, a musicista australiana Casey Donovan e a italiana Amie Louie, vice-presidente global de um movimento de arrecadação de fundos para rede de mulheres profissionais, que busca a equidade de gênero.

Divulgação

Ramona, artista reconhecida internacionalmente, está desafiando as mulheres a se juntarem ao movimento, a encontrarem sua própria voz, força interior e poder, e a “usarem sua coroa”. Tudo acontece pela plataforma online Fund Duel . Ao acessar o link, é preciso clicar sobre uma das dez fotos das mulheres ali representadas, além de anexar uma fotografia ou vídeo de coroa. Depois, basta compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok) com a #wearyourcrown. 

No caso do Brasil, as pessoas podem marcar o Instagram da empresária paulista (@nataliabeauty). Para cada foto ou vídeo compartilhado no link da campanha, o Instituto Natalia Beauty vai doar 50 centavos para o Instituto Cia dos Sonhos, que faz a gestão da ala psicossocial da Casa da Mulher Brasileira em São Paulo. O espaço de acolhimento, escuta e proteção presta serviços humanizados, 24 horas por dia, para mulheres em situação de violência. Além disso, a participante concorre a um curso presencial Start Beauty, na Universidade Natalia Beauty, com certificado de extensão reconhecido pelo Ministério de Educação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter