Brad Pitt é a mais nova celebridade a entrar no mercado de skincare. O astro de “Era Uma Vez em… Hollywood” e “Clube da Luta” lançou a sua própria linha de produtos para cuidados com a pele, a Le Domaine Skincare.
À Vogue britânica, Pitt revelou que atriz Gwyneth Paltrow, dona da marca Goop e também ex-namorada do ator, foi a principal inspiração para que ele lançasse a sua linha de skincare. “Eu amo o que a Gwyneth fez com a Goop. Ela ainda é uma amiga muito querida e construiu este império. Ela sempre teve isso como curadora e tem sido uma adorável saída criativa para ela”, afirmou.
Ainda falando sobre Gwyneth, o ator de 58 anos ressaltou: “Na verdade, pensando bem, ela foi provavelmente a primeira pessoa que me fez lavar o rosto duas vezes ao dia”.
Apesar de Le Domaine Skincare ser a linha lançada por Brad Pitt, o próprio deixou claro que ele não é o rosto da marca. O astro é, no entanto, a força motriz por trás da criação dos produtos, que usam antioxidantes à base de uva do Chateau Miraval, permitindo-lhe combinar seu conhecimento e amor pelo vinho com sua nova incursão no mundo do skincare.