Publicidade

Descubra a fusão entre arte e sustentabilidade na inauguração da nova casa da Botteh Handmade Rugs, um espaço onde sofisticação e consciência ambiental se encontram.

Há 15 anos no mercado, a Botteh Handmade Rugs tornou-se uma referência no mercado de tapetes e adornos feitos à mão. As peças, importadas do Oriente Médio, trazem um conceito inspirado nas culturas asiáticas, principalmente da Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal. Procurando sempre inovar e se preocupar com a sustentabilidade, a marca está presente em algumas das maiores metrópoles brasileiras, como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, além de Balneário Camboriú.

A dupla de empresários Amir, 43 anos, e Daiane Shahrouzi, 41, fundaram a empresa que hoje é referência entre o moderno e o tradicional, refletindo na curadoria exclusiva de tapetes indescritíveis, verdadeiras obras de arte.

A nova casa é assinada pelo arquiteto Felipe Hess, com 4 pavimentos, e o paisagismo do premiadíssimo Alex Hanazaki. São 1150 m² de sofisticação numa das esquinas mais cobiçadas. O arquiteto primou por um projeto arquitetônico moderno, seguindo todos os padrões possíveis de sustentabilidade, onde há o reaproveitamento de águas fluviais para utilização interna. Muita luz natural ilumina o ambiente através dos elementos vazados aplicados por Felipe com maestria.

A nova casa será inaugurada no dia 28 de fevereiro, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1949.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 18 de Abril

Dia 18 de Abril

Paris em 3 tempos Vamos começar esta quinta-feira com o espírito já no final de semana, mergulhando em...

Instagram

Twitter