Arte e bons drinks juntos? A gente ama! Estamos falando do Circuito dos Sentidos, uma ação com drinks exclusivos, ingredientes que afloram os sentidos e que faz parte da campanha “Arte dos Sentidos”, promovendo uma experiência sensorial em conexão com a marca Bombay Sapphire e o território da criatividade. São 18 bares participantes, sendo nove em São Paulo e nove no Rio de Janeiro.
Com a ação, a Bombay convida os consumidores a usarem a arte como forma de expressão, encarando cada drink como uma tela em branco que pode aguçar os cinco sentidos e explorar a criatividade de cada um. Junto com a carta de drinks criada por mixologistas como Adriana Pino, Nicola Bara, Raí Mendes, entre outros, cada local participante terá um drink exclusivo desenvolvido pelo embaixador da marca para a América Latina, Rafael Matos, que contará com um ritual singular de apresentação que desperta os sentidos.
Os drinks criados por Rafael especialmente para o Circuito são: The Journey, que tem em sua receita o gin Bombay Sapphire, emulsificante, cítrica de malte e cola syrup, e o Bombay Senses, que possui como ingredientes o gin Bombay Sapphire, xarope de lichia, água tônica, limão siciliano e infusão de clitória.
“O drink The Journey foi inspirado na trajetória e na história por trás de cada bar parceiro e, principalmente, na versatilidade do gin Bombay. O sabor é surpreendente e carrega a suavidade que somente um gin infusionado a vapor pode trazer para um coquetel”, explica Rafael.
O Circuito dos Sentidos se tornará uma websérie com seis capítulos e será transmitida nas redes sociais da marca (Youtube e Instagram). Cheers!