Publicidade
The Journey + BBY Sapphire
Crédito: Divulgação

Arte e bons drinks juntos? A gente ama! Estamos falando do Circuito dos Sentidos, uma ação com drinks exclusivos, ingredientes que afloram os sentidos e que faz parte da campanha “Arte dos Sentidos”, promovendo uma experiência sensorial em conexão com a marca Bombay Sapphire e o território da criatividade. São 18 bares participantes, sendo nove em São Paulo e nove no Rio de Janeiro.

Com a ação, a Bombay convida os consumidores a usarem a arte como forma de expressão, encarando cada drink como uma tela em branco que pode aguçar os cinco sentidos e explorar a criatividade de cada um. Junto com a carta de drinks criada por mixologistas como Adriana Pino, Nicola Bara, Raí Mendes, entre outros, cada local participante terá um drink exclusivo desenvolvido pelo embaixador da marca para a América Latina, Rafael Matos, que contará com um ritual singular de apresentação que desperta os sentidos.

Os drinks criados por Rafael especialmente para o Circuito são: The Journey, que tem em sua receita o gin Bombay Sapphire, emulsificante, cítrica de malte e cola syrup, e o Bombay Senses, que possui como ingredientes o gin Bombay Sapphire, xarope de lichia, água tônica, limão siciliano e infusão de clitória.

“O drink The Journey foi inspirado na trajetória e na história por trás de cada bar parceiro e, principalmente, na versatilidade do gin Bombay. O sabor é surpreendente e carrega a suavidade que somente um gin infusionado a vapor pode trazer para um coquetel”, explica Rafael.

O Circuito dos Sentidos se tornará uma websérie com seis capítulos e será transmitida nas redes sociais da marca (Youtube e Instagram). Cheers!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter