Após diagnóstico de Bruce Willis, Demi Moore se muda para casa do ator e atual esposa para ajudá-los

Reprodução/Instagram

Amizade acima de tudo! Demi Moore se mudou para a casa de Bruce Willis e sua atual esposa, Emma Heming, após o ator de 67 anos receber diagnóstico de demência, informa o site americano Radar Online. A decisão partiu da própria atriz para ajudar Emma a cuidar do astro de Hollywood.

“Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim. No começo [antes do diagnóstico ter sido revelado], ninguém conseguia entender porque ela [Demi Moore] havia se mudado para a casa do ex com a nova esposa dele, mas agora tudo faz sentido.”, disse uma fonte próxima a eles ao site.

Segundo a fonte, Moore tem sido um porto seguro em meio ao drama familiar e diz que ela está determinada a garantir que todos os dias de Bruce, até o fim da vida, sejam preenchidos com muito amor.

Em 1987, Demi Moore e Bruce Willis se casaram e tiveram três filhas. Depois de 13 anos juntos, anunciaram a separação. No ano passado, o ator foi diagnosticado com afasia e em fevereiro desse ano, sua família revelou que ele também está com uma doença chamada demência frontotemporal (FTD) que não tem tratamento. O primo de Bruce, inclusive, afirmou que ele não reconhece mais a mãe e tem apresentado um comportamento agressivo.

No Instagram, Demi Moore fez uma publicação emocionante destacando que toda a família de Bruce gostaria de expressar tamanha gratidão pela incrível onda de amor, apoio e histórias maravilhosas que estão recebendo desde que compartilharam o diagnóstico original dele.

Sair da versão mobile