Aos 57 anos, Brooke Shields se torna garota propaganda da marca de lingerie de Kim Kardashian

Foto: Divulgação/Instagram

Fundada em 2009 por Kim Kardashian e avaliada em US$ 3 bilhões (R$ 15,5 bilhões) no ano passado, a marca de roupas íntimas para mulheres SKIMS agora conta com um time de peso de garotas propaganda formado por Brooke Shields, de 57 anos, Juliette Lewis, de 49, Chelsea Handler, 47, Cassie, 36, Indya Moore, 27, e Becky G, 25.

As seis famosas estrelam o mais novo comercial da SKIMS, no qual discorrem sobre o que mais gostam nas peças da fabricante de lingerie e também nas maneiras que o negócio bilionário de Kardashian acaba empoderando as mulheres de mais idade e corpos fora do padrão.

A SKIMS dobra de tamanho praticamente desde seu surgimento, há 13 anos, e registrou vendas de mais de US$ 400 milhões (R$ 2,1 bilhões) em 2021.

Dona de mais de 50% da companhia, um ativo que responde pela maior parte da fortuna da reality star, estimada em US$ 1,8 bilhão, a SKIMS também tem como acionistas a Coty, que possui 20% de seu capital social, e investidores privados de Wall Street, como os bilionários Stephen Mandel e Josh Kushner.

Sair da versão mobile