Publicidade
Gilson Rodrigues e Ana Maria Braga
Fotos: Alexandre Battibugli/Victor Pollak

Ana Maria Braga será a nova madrinha do jantar solidário do G10 Favelas que acontecerá no dia 27 de junho no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento terá renda revertida para os projetos sociais em Paraisópolis e para a campanha de Natal “Adote uma Criança”, que pretende apoiar 10 mil crianças com uma roupas, calçados e brinquedos.

O convite a Ana Maria foi feito por Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, que organiza o jantar que acontece há três anos. Ana possui um histórico de ações com a comunidade de Paraisópolis, desde quando morava no Morumbi, bairro vizinho, onde tem residência até hoje.

A apresentadora também apoiou a criação da cozinha da União dos Moradores e do Comércio, e ainda mantém vínculos com outras ações que acontecem pela favela, como a campanha Escola do Povo, que auxilia no alfabetismo.

Com show da cantora Luciana Mello, a noite terá instituições parceiras como Gerdau, Instituto Riachuelo, Sodexo e Coca Cola, além de outras empresas com projetos sociais e ambientais.

Para mais informações, acesse o site do G10 Favelas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ping Pong por Cris Dios

Ping Pong por Cris Dios

Cris Dios é apaixonada pela natureza, pela cosmetologia natural e pelo cuidado com os fios de forma saudável....

Instagram

Twitter