Aman
Divulgação

Aman Resorts investe em projeto de super iate com 183 metros

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Reconhecida por seus hotéis de luxo com arquitetura minimalista, a Aman Resorts acaba de anunciar que vai da terra para o mar com o projeto Sama, o primeiro iate assinado pela rede. A embarcação de 183 metros contará com apenas 50 suítes, uma variedade de opções gastronômicas, o premiado Aman Spa em versão completo com jardim japonês, dois helipontos, além de beach club que oferecerá aos hóspedes acessos diretos para a água na popa do iate.

O iate vai navegar pela Arábia Saudita e tem lançamento previsto para 2025. A empresa dirigirá todo o processo de desenvolvimento do projeto – desde a concepção e construção até as operações e gerenciamento, criando uma categoria totalmente nova na descoberta das águas.

Aman – Project Sama Interior_Credit: SINOT Yacht Architecture & Design.jpg

Projetado em parceria com a SINO T Yacht Architecture & Design, a embarcação retrata a herança oriental e a filosofia de design da Aman, integrada com a visão arquitetônica para criar a expressão da marca de uma experiência de super iate em um ambiente atemporal e contemporâneo. Por isso, o ambiente promete um equilíbrio harmonioso entre os espaços exteriores e interiores.

Você também pode gostar