Publicidade
George Russell
Foto:Reprodução/Instagram/Mercedes F1 Team

O piloto britânico da Mercedes, George Russell teve uma experiência diferente: apesar de já estar acostumado com a adrenalina e velocidade, ele pode voar em um avião de caça, Typhoon Fighter Jet.

Nesse final de semana, 8 e 9 de julho, a F1 desembarca em Silverstone, na Inglaterra, para a décima etapa da temporada, uma das corridas mais clássicas do calendário e com uma dupla de pilotos totalmente britânica que correrão em casa, com Lewis Hamilton e George Russell na Mercedes.

Para tornar essa experiência ainda mais especial, Russell visitou o RAF Coningsby, Força Aérea Britânica, para conhecer os responsáveis por cuidarem da segurança do espaço aéreo ao redor do Reino Unido. Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo da experiência, que parece ter sido muito bem aproveitada e que sempre será lembrada. Como brincou a Mercedes em um post no instagram “GR se junta ao 29º esquadrão”.

George contou um pouco sobre vivenciar tudo isso tão de perto e ter esse privilégio tão único: “Enorme respeito por tudo que os pilotos, tripulação e toda a equipe fazem. Obrigado por me ensinar tanto e, claro, pela viagem!”

Uma curiosidade que nem todo mundo sabe, é que Silverstone era uma base aérea da RAF que foi desligada com o final da segunda guerra mundial e mudou de funcionalidade quando foi obtida pelo Automóvel Clube Britânico. Além disso, já se tornou uma cerimônia clássica observar os aviões sobrevoaram a pista antes da corrida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...
Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter