A reabertura do luxuoso Disneyland Hotel

foto reprodução IG @disneylandparis/@tout_a_commence_par_une_souris @hugo_hpg @magic_emilie_photographie

O plano de renovação e transformação dos seis hotéis da Disneyland Paris está chegando ao fim. Em 25 de janeiro de 2024, o luxuoso Disneyland Hotel reabrirá as portas de seus 487 quartos aos visitantes após quase dois anos e meio de obras. Inaugurado desde a abertura do parque parisiense em abril de 1992, o hotel cinco estrelas possui, entre outras coisas, 346 quartos “superiores”, 16 suítes exclusivas, uma suíte de princesa e uma suíte real no tema “da realeza Disney”.

A decoração incorporará referências de desenhos animados como Merlin, a Princesa e o Sapo, A Bela e a Fera, Cinderela e até Vaiana, a Lenda. Esses trinta meses de obras também permitiram a instalação no saguão do Disneyland Hotel de um lustre de seis metros de altura, quatro metros de diâmetro e 11 metros de comprimento, pesando mais de uma tonelada.

O restaurante do hotel, La Table de Lumière, foi redesenhado como “uma sala de baile” com uma decoração inspirada na Galeria dos Espelhos do Palácio de Versalhes, onde serão oferecidos pratos da gastronomia francesa. As crianças também terão um espaço dedicado, enquanto um spa também está previsto. Finalmente, os visitantes poderão interagir com atores da Troupe Royale Disney para viver a experiência mais imersiva possível.

Para as primeiras semanas de reserva em fevereiro, os custos dessas experiências variam entre 810 e 1.350 euros por noite. As tarifas para duas pessoas incluem acesso durante dois dias aos dois parques do complexo Disneyland Paris.

Sair da versão mobile