No centro do ambiente moderno da loja, a cozinha de vidro permite que os visitantes acompanhem o preparo artesanal dos produtos. Além disso, as ilhas de picolé e gelato de massa permitem que cada cliente personalize seu pedido, combinando sabores e coberturas para criar sua própria receita. Alinhada com tendências internacionais, a Freeze aposta na customização como diferencial para se destacar no mercado paulistano.
O menu é focado na qualidade e sustentabilidade, usando frutas orgânicas, pistache italiano e adoçantes naturais, com opções sem póliois para quem deseja evitar determinados ingredientes. Além dos tradicionais picolés e gelatos, a loja também oferece sobremesas, milkshakes, café e até opções de salgados, trazendo diversidade para o público. Entre os sabores mais procurados estão o gelato de pistache, feito com pasta artesanal; o sorbet de frutas vermelhas, envolto em camadas crocantes de chocolate branco e 70% cacau; o doce de leite, e o gelato de café.
Carolina Goldberg, fundadora da Freeze, celebra a inauguração como um marco importante para a marca:
“A Freeze nasceu com o objetivo de trazer ao público um produto inovador e 100% inclusivo. Queremos mostrar que o saudável também pode ser delicioso e proporcionar benefícios. A abertura da nossa primeira unidade física reflete o sucesso da nossa proposta”, afirma.
A expansão da marca conta com o apoio da Moriah Asset, gestora focada nos segmentos de wellness, saúde e bem-estar, que se associou à Freeze para ampliar sua presença no mercado nacional. Outra parceira recente é Isabella Negrão, que também chega para fortalecer a marca.