16.10.2015  /  11:42

Modelos brasileiras que vivem em Nova York agora têm canal online

Canal Gray TV || Créditos: Reprodução

As modelos brasileiras que moram em Nova York – que não são poucas – agora têm um canal na internet para chamar de seu. Com a proposta de abordar além de temas voltados à saúde e bem-estar, assuntos do universo da moda, cultura, gastronomia e cotidiano, e com um elenco exclusivamente de modelos, chega à web nesta sexta-feira o canal online “Gray  TV”, espécie de laboratório no qual elas dividem os bastidores de suas rotinas.

O programa será diário e dividido em sete projetos, sendo eles o “ArteManha”, “Caipira pelo Mundo”, “Cozinhar Tá na Moda”, “Gray Style”, “No Metrô”, “Pipoca Rosa” e “Viva’s”. Cada um vai abordar um assunto diferente, desde o universo cultural e gastronômico de Nova York às novidades no mundo da moda, passando por dicas preciosas para uma vida saudável. Todos apresentados por diferentes nomes como as modelos Guisela Rhein e Luna Castilho – focadas no bem-estar -, Marina Theiss – que apresenta as tendências de moda – e Lovani Pinnow, do “Pipoca Rosa”, que visita as locações de cinema mais famosas da cidade.

“Nossa proposta é retratar as tendências de Nova York e do mundo através da experiência de quem vive isso diariamente”, diz Pedro Henrique Filho, idealizador do canal . “Criamos conteúdos para inspirar as pessoas”, conclui.

O cocktail de lançamento do canal acontece nesta sexta no prédio New York by Gehry, um dos mais altos de Manhattan. Depois do cocktail, a festa continua no terraço do clube Catch, no Meatpacking District. Cool!

Abaixo, dê play nas vinhetas dos programas disponíveis online no canal.

“Arte Manha”

“Caipira Pelo Mundo”

“Cozinhar Tá na Moda”

“Gray Style”

“Pipoca Rosa”

“No Metro”

“Viva´s”