10.06.2021  /  12:58

Modelo da vez, Giulia Dias ressignifica cicatrizes causadas por acidente na infância e afirma: “Amo o que elas representam”

Giulia Dias || Créditos: Reprodução

A mais recente aposta da moda tem uma característica que a torna única. A curitibana Giulia Dias, nova estrela de campanhas de marcas de beleza, sofreu um acidente de trânsito ainda na infância, aos nove anos, e ficou com uma marca que começa na raiz de seus cabelos e vai até a altura do seu lábio inferior.

Debutante no mercado fashion, ela conta que seu desejo é motivar e inspirar outros jovens com sua história: “Eu estava mudando de Curitiba para Florianópolis, onde vivo hoje, no carro com minha irmã mais velha e meu irmão mais novo. Minha avó, que dirigia, teve um mal súbito e batemos. Tive hemorragia interna, perdi massa muscular do abdômen, entre outras coisas que todos a bordo sofreram, mas, apesar de tudo, tivemos muita sorte. Um médico estava passando na rodovia e correu para nos ajudar. Agradeço muito ao Dr. Alvarez e sua família. Nunca deixei minhas cicatrizes me abalarem, muito menos os comentários que ouvi sobre elas”, conta.

Aos 22 anos, a jovem estudante de Relações Internacionais e Secretariado Executivo, afirma que ama as suas cicatrizes e o que elas representam: “Minha história e como sou forte me fazem relembrar o propósito da vida”. Sobre sua estreia na carreira de modelo, Giulia comemora: “Ver todo tipo de beleza sendo representada é algo que muda a percepção que temos de nós mesmos”. Glamurama deseja sucesso.