Zac Posen assume a direção criativa da tradicional Brooks Brothers

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Brooks Brothers, uma das marcas mais antigas dos Estados Unidos, acaba de contratar o estilista americano Zac Posen como diretor criativo da divisão feminina e de acessórios da etiqueta. A primeira coleção de Zac para a marcar será a de primavera/verão 2016. “Assim que nos conhecemos ficou claro que ele tinha um entendimento verdadeiro da marca e de sua história de 196 anos, assim como a capacidade criativa de modernizar os nossos produtos”, disse Claudio Del Vecchio, CEO de Brooks Brothers, ao site “WWD”.

Em tempo: a princípio, Zac Posen não vai deixar a direção criativa de sua marca própria. Enquanto isso, o estilista Thom Browne vai continuar à frente da divisão masculina da Brooks Brothers.

*Zac é conhecido no mundo fashion pelos seus vestidos suntuosos que arrasam no tapete vermelho. Confira abaixo como anda a divisão feminina da Brooks Brothers e celebridades que já vestiram Zac Posen no red carpet.

“Honrado em fazer parte da família Brooks Brothers como o direto criativo da linha feminina e de acessórios!”, postou Zac no Instagram.

Você também pode gostar