Há peças que só ficam bem na passarela, certo? E há outras que ficariam incríveis fora delas, mas que, infelizmente, nunca chegam às lojas porque os designers têm medo de vê-las amargar nas araras das lojas. Pois bem, a marca Alexander McQueen resolveu colocar nas lojas os óculos maximalistas da coleção de inverno 2012. Aqueles que a gente só conseguia ver nas passarelas…
Futurista, a peça tem cara de viseira e deu vida ao desfile batizado de “Futuro Lindo”. Aos interessados, os óculos possuem proteção UV e quem já experimentou conta que o acessório possui um encaixe perfeito. Gostou? Então corra para o site da marca ou para a loja mais próxima e garanta o seu por R$ 850.
Lembrando que os Armadillo shoes, criados na última coleção assinada pelo próprio McQueen, foram parar nos pés de Lady Gaga e Daphne Guinness, mas com seus 31 centímetros de salto, os sapatos nunca foram colocados à venda.