Publicidade
Théo Sahyoun posa para a Mini U.S

O empresário Tico Sahyoun fez as vezes de fotógrafo nesta temporada e clicou a nova campanha de inverno de sua marca infantil Mini U.S. E o resultado é dos mais fofos! O modelo escolhido foi seu filho Théo, de três aninhos, e os cenários foram alguns pontos de Los Angeles, cidade que é referência principal da marca, como a lanchonete In-N-Out Burger e a simbólica placa de Beverly Hills. “O Théo foi o grande motivo para o nascimento da Mini U.S. Além disso, foi ‘piloto de prova’ nos testes de modelagem e modelo da primeira campanha, junto com outros meninos igualmente divertidos. Foi maravilhoso fazer cliques dele para a primeira campanha internacional da marca, num lugar tão especial como L.A”, disse Tico.

Batizada Hollywood, a coleção traz estampas camufladas e de bichos e modelagens que lembram as roupas dos rappers norte-americanos. Foco no moletom com estampa de Rottweiler, que vai deixar os pequenos mais que estilosos. Confira algumas das fotos da campanha, que chega ao e-commerce da marca nesta quinta-feira.

Nova campanha de inverno da Mini U.S

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter