Publicidade

Cada dia a gente tem menos tempo para os cuidados com a beleza. Por conta disso, várias marcas de cosméticos andam apostando em produtos que trabalham enquanto as lulus dormem. Tem de tudo: para rugas, cabelo e até celulite. Confira os nossos preferidos.

* Para acalmar os pezinhos depois de um dia inteiro de correria, que tal recorrer à linha Tododia Todanoite, da Natura? Nós testamos e adoramos o hidratante de erva cidreira. O creme forma um filme aveludado na pele e nutre os pés de forma reparadora, principalmente nas áreas ásperas e ressecadas. Tudo isso enquanto você dorme.

* Para acordar linda e anos mais jovem, a pedida é o Capture Totale, da Christian Dior. Trata-se de um produto anti-idade baseado em uma pesquisa tecnológica e sociológica na ilha de Madagascar. Depois de anos de pesquisa, foi descoberta uma planta chamada Longoza, da qual se extrai grãos usados no famoso creminho.

* As lulus que sofrem com tratamentos para celulite vão adorar a novidade. A Biotherm coloca no mercado um produto noturno que, por ter sais como um dos componentes, ajuda a combater a transformação de açúcares em gorduras, além de melhorar e estimular a circulação da pele durante a noite. Estamos falando do Celluli Laser Intensive Night, que promete atacar a celulite em apenas dez noites e deixar a pele mais macia logo pela manhã.

* Para cuidar dos cabelos, as lulus podem recorrer ao Noctogenist, da Kérastase. A linha oferece dois produtos: o Voile Nuit – líquido – e o Sérum Nuit – em creme. Ambos têm na fórmula vitamina E e aminoácidos. E você pode usá-los juntos ou separadamente. O produto não tem cheiro e não sai no travesseiro, é ótimo porque dá para passar nos cabelos secos e ir direto pra cama! Fica a dica.
Produtinhos norturnos: para as lulus que não tem tempo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter