Publicidade

Já é Natal na loja de Cecilia Dale e é impossível passar pelo shopping e não notar a beleza das árvores por lá montadas. “A decoração de Natal é cheia de significados. A começar pelas cores: O vermelho que significa amor, o verde que significa a vida eterna dos pinheiros, o branco que significa a paz e o dourado que é o Divino. Além disso o formato redondo das guirlandas que representam o eterno recomeço e renovação que o Natal nos traz e a esperança de ultrapassar as dificuldades”, a dica quem dá é a própria Cecília, que está sempre atenta a todos os detalhes dos milhares de produtos expostos por ali.

* E, para ela, como deve ser a decoração? “ Antes de mais nada a decoração deve seguir o estilo da residência, ou seja, se a casa é classica, deve ter uma decoração de natal clássica, se é moderna, pode ousar com pinheiros modernos e diferentes. Muita gente passa natal na praia por exemplo. No nosso verão, não tem nada a ver colocar uma decoração com neve artificial e um papai noel todo encasacado. Fica muito mais charmoso uma decoração com base em enfeites feitos de conchas do mar, com flores e ramos que dão leveza e se integram ao tema.

* Já se a casa é na cidade ou mesmo no campo já podemos brincar com pinheiros nevados e com os enfeites que nos lembram o inverno europeu. Ou seja, vale tudo, desde que não entre em conflito com o que a casa já traz na sua decoração do resto do ano.” Anotou? Então corre lá pra conferir todos os detalhes. Vale a pena! Além da loja maravilhosa um quiosque está instalado no corredor do shopping com diversos acessórios à disposição.

Cecilia Dale:  Telefone: 3813-0699

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter