Publicidade

Se o que a Triton queria era causar alvoroço com a presença de Paris Hilton, foi isso que ela conseguiu. Desde o começo desta edição da São Paulo Fashion Week, este foi o desfile que mais atraiu a atenção do público, que reagia a cada movimento da moça na passarela. Nas duas entradas que ela fez, retribuiu os gritos da plateia com beijos e tchauzinhos. No final da apresentação, muitos fãs queriam entrar no camarim para tirar uma foto com Paris.

* Na primeira fila estava Jonatas Faro, que vai fazer, amanhã, as fotos para a campanha da Triton, ao lado da própria Paris, sob as lentes de Jacques Dequecker. Antes do desfile, ele esteve no camarim para conhecê-la e, depois, era só elogios. “Ela é muito linda e muito simpática”, contou o ator, que encerra a temporada de “Hairspray” neste fim de semana. Em seguida, ele deve embarcar para a Europa para curtir as férias antes de dar início ao novo trabalho, em “Lado a Lado”, próxima novela das 8.

* Adriana Birolli também marcou presença no desfile e, às vésperas do Dia dos Namorados, revelou estar solteira. Quanto à vida profissional, ela está feliz com o resultado da peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”, em cartaz aqui em São Paulo. “É muito gostoso sentir o carinho do público. Depois da novela, as pessoas têm procurado mais o espetáculo, está muito bom”, disse ela.

Adriana Birolli e Paris Hilton: burburinho na Triton

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter