Sandro Barros lança coleção petit em chá da tarde para glamuzinhas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine_vestido
Croqui e vestido da coleção Sandro Barros Petit || Créditos: Divulgação

Alô glamuzinhas: nesta quinta-feira o Atelier Sandro Barros, no Jardim Paulista, em São Paulo, vai se transformar, pelas mãos da equipe Boutique de 3 Kids, em um espaço lúdico para clientes tomarem um chá digno de conto de fadas. O motivo? Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes lançam a segunda edição da coleção cápsula Sandro Barros Petit, um desdobramento para as crianças da coleção adulta, a “740, Park Avenue”, inspirada no best-seller de mesmo nome que retrata o high de Nova York. Outra inspiração da coleção, esta só para as crianças, é a série de literatura infantil “Eloise at the Plaza”, sobre a menininha que mora no rooftop do hotel mais icônico de Nova York.

São  70 vestidos para meninas de 2 a 12 anos, com tecidos como cetim duchese, zibeline e mousseline. E o mais bacana é que 40% do arrecadado com as vendas da coleção será revertido para a Childhood Brasil, organização que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual. Para um final ainda mais feliz, as joalherias Ara Vartanian e Silvia Furmanovich também entram na brincadeira engajada, criando joias para princesas reais que terão parte de seu lucro também revertido para a instituição. Que tal?

cine_joias (1)
Em cima: anel de ouro amarelo com pipa cravejada de rubis Ara Vartanian. Embaixo: anel, brincos e um colar de ouro 18k com borboletas de madrepérola esculpidas à mão Silvia Furmanovich || Créditos: Divulgação

 

Atelier Sandro Barros – Rua Henrique Martins, 507 – Jardim Paulista
www.sandrobarros.com

Você também pode gostar