Para mostrar a nova coleção de make, a Givenchy trouxe Nicolas Degennes ao Brasil – diretor artístico da marca que contou para a gente tudo sobre a parceria com a atriz Liv Tyler, garota-propaganda da Givenchy há quase 10 anos. Mas Glamurama também se encantou pela nova linha, a Acoustic Colors, que traz um quarteto de sombras, um pó compacto, um gloss, um batom e um esmalte. O mais legal é a textura escolhida por Nicolas para essa coleção: os produtos estão no meio do caminho entre o pó e o creme, o que faz a maquiagem durar mais tempo.
Além disso, brilho. Muito brilho nos olhos e na boca. O quarteto de sombras traz cores que todo mundo deve ter no nécessaire: um branco perolado, um marrom mais escuro, um chumbo e um violeta. Todos com um brilho intenso de dar inveja.
O pó compacto da coleção também vem em quatro tons, que, quando se misturam, se adaptam perfeitamente à pele. O esmalte – também cheio de brilho – é uma mistura de azul com roxo, para glamurettes de muita atitude.
Outra novidade que vai fazer as amantes de beleza pirar é a Noir Couture, nova máscara de cílios que junta três ouriços do hit Phenomen’Eyes. Nicolas Degennes explica que fica mais rápido aplicar o produto com essa nova versão, mas pode ser usado em pé para um resultado parecido com o do Phenomen’Eyes. E, para quem vive com pressa, a Noir Couture pode ser reaplicada horas depois sem grudar os cílios. Dica das boas, hein?