Rihanna
Reprodução/Miles Diggs

Rihanna está mudando a maneira de grávidas se vestirem – e podemos provar!

9 Compartilhamentos
9
0
0
0
0

Esqueça tudo o que você conhece sobre looks de grávida, Rihanna está revolucionando esta categoria. A cantora e empresária que já se destacava pelo seu estilo antes mesmo de se tornar mamãe – em 2014 ela chegou a ganhar o título de Ícone Fashion do CFDA (Conselho de Fashion Designers da América) – continua entregando produções que fazem brilhar os olhos.

Se algumas grávidas, principalmente as celebs, tendem a esconder ou proteger suas barrigas, Riri vai na contramão. Desde o anúncio da gravidez, em janeiro deste ano, a artista abraçou completamente a ideia do barrigão à mostra e se jogou nos tops curtos e transparência para exaltar a maternidade. E o resultado não poderia ser outro: Rihanna está em uma sequência – que só melhora – de looks memoráveis e ousados, que vão desde as semanas de moda europeias até as produções de street style.

Para começar, o anúncio da gravidez do primeiro filho da artista com o rapper A$AP Rocky veio em formato de uma sessão fotografada por ninguém menos que Diggzy, o fotógrafo das celebridades, nas ruas de Nova York. Usando um casaco rosa vintage da Chanel, jeans azul rasgado e cinto de joias também da casa francesa, Rihanna mostrou a barriguinha pela primeira vez ao mundo.

Algum tempo depois, em fevereiro, a cantora postou em seu Instagram uma série de fotos tiradas também por Diggzy. Como a cool mom que é, Riri usou um look all black com jaqueta puffer, calça justinha e top com amarrações e decotão. Para completar, sapatos de salto agulha, óculos pretos, muitas joias e batom vermelho nos lábios.

Depois, em um evento comemorativo das suas labels Fenty Beauty e Fenty Skin, em Los Angeles, Rihanna apareceu com um visual brilhante e metálico da marca The Attico. Um top frente única, com as costas nuas, verde-limão desfiado combinado com calça em degradê de tons de rosa e rose gold.

Voltando ao seu Instagram, Riri postou mais uma coleção de fotos para quebrar a internet. Com um casaco de animal print colorido sobre um top caramelo de couro, jeans azul e barriga de fora – é claro -, ela completou o look com sandália nude e um boné com estampa militar.

Mais tarde, para o desfile da Gucci, durante a Semana de Moda de Milão, ela combinou um top curtinho de látex e renda com calça preta estampada de dragão. Casaco de pelúcia roxo, acessório de cabeça em malha espelhada e colar de cruz de tanzanita e água-marinha para completar.

De uma semana de moda para a outra, em Paris, para o desfile da Dior, Rihanna apostou em um vestido de tule preto com muita transparência, para deixar barriga e lingerie à mostra. Para arrematar a produção, botas de verniz de couro preto, sobretudo no mesmo material, cabelo meio preso, lábios vermelhos e muitos colares em camadas.

Você também pode gostar