Nova técnica para aumentar os seios chega ao Brasil

Uma saída para as lulus magras e com pouco seio, como Kate Moss, por exemplo, e que sonham em colocar silicone mas sempre tiveram medo de perder a naturalidade, acaba de chegar ao Brasil. Trata-se de uma nova técnica chamada Macrolane.
* O método que já é bastante usado por mulheres na Inglaterra, Portugal e também no Japão, tem o objetivo de aumentar o volume dos seios, da panturrilha e dos gluteos, através de uma injeção de gel. Isso quer dizer que as lulus que sempre fizeram vista grossa para o silicone agora tem um escape que dispensa cirurgia e cicatrizes.
* O agente do produto é uma versão diferente do ácido hialurônico, substância já conhecida dos dermatologistas e cirurgiões plásticos como um eficiente preenchedor de rugas da face. O que os cientistas fizeram foi adaptá-lo, depois de cinco anos de estudos, para ser utilizado na correção dos contornos de outras partes do corpo. E foi assim que eles criaram um ácido hialurônico com moléculas maiores, o Macrolane.
* É recomandado que após a aplicação nos seios a paciente durma de barriga para cima por um mês, não faça exercícios físicos por 15 dias e evite movimentos que utilizem os braços nas primeiras horas. Basicamente as mesmas recomendações de quem acaba de colocar uma prótese de silicone. Porém, o aumento máximo que pode ser obtido com o gel é bem menos do que o da prótese. A média pedida pelas mulheres varia entre 200 a 350 mililitros, enquanto com o Macrolane é possivel colocar apenas até 240 mililitros.
* O resultado tanto dos seios quanto do guteos é bem mais natural. A única desvantagem é o preço que equivale ao da prótese de silicone. Só que, enquanto a prótese dura cerca de 10 anos, o Macrolane dura apenas dois. Agora que você já está por dentro das opções a escolha é sua!

Sair da versão mobile