Pincelada

Por Bia Paes de Barros

Vai começar a temporada de lançamentos de verão e é neste momento que nos empolgamos e cometemos as piores gafes fashion. Vistos os desfiles e editadas as principais tendências, agora o próximo passo fica por nossa conta.

Isto significa que por mais linda e interessante que seja uma determinada peça, cabe o bom senso individual para escolher certo. O que acontece, muitas vezes, é comprarmos todos os estilos e esquecermos o nosso. Até porque se o fator personalidade não for levado em consideração, as novas aquisições ficarão sem sentido dentro do guarda-roupa.

A peça com “prazo de validade” – muito vista – fica datada demais e fatalmente será colocada de lado na segunda voltinha. Escolha inteligente é aquela que respeita duas coisas: corpo e estilo. Não adianta sair atrás de um macacão se ele não te favorece ou arrematar um chapéu que você não sabe “carregar”. Expressão que resume perfeitamente porque algumas pessoas ficam bem com determinadas produções e outras não.

E já que estilo próprio está em alta… Não podemos perder a oportunidade de melhorá-lo, não é? Em tempo: dá só uma olhada no blog "I Like My Style" e veja como as pessoas montam o seu.

Sair da versão mobile