Para aterrissar no Brasil, Fendi cria edição especial da bolsa Baguette

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Um dos modelos mais icônicos da Fendi, a Baguette, criada em 1997, vai ganhar uma edição especial em homenagem ao Brasil. Quem afirma, com exclusividade para Glamurama, é Silvia Venturini Fendi. Segundo a diretora-criativa da marca, para comemorar a abertura da primeira loja no país, ainda no primeiro semestre de 2013, no shopping Cidade Jardim, foi desenvolvida uma reedição da Baguette com tempero brasileiro e apenas 5 peças. A natureza foi a inspiração de Silvia para criar o modelo: “Será verde e com desenhos de borboletas”, adianta. 

* Durante a conversa, a estilista ainda nos contou que a edição especial da bolsa tem um significado emocional para ela, que tem o Brasil como um dos destinos favoritos e, sempre que pode, passa férias por aqui: “A abertura da loja me dá uma razão a mais para ir ao país. Vou aproveitar a ida para esticar e tirar miniférias”.

 

 

Você também pode gostar