Natalie Bloomingdale lança e-commerce inspirado em seu gosto pessoal

Campanha do The Sil com vestido da marca Tish Cox || Créditos: Divulgação

Tem boutique online nova no pedaço para ficar de olho, glamurette! É a The Sil, abreviação de Stuff I Love, criada por Natalie Bond Bloomingdale, socialite casada com James Bloomingdale – herdeiro da loja de departamento
Bloomingdale’s. Diferentemente das muitas que já existem na rede, a plataforma The Sil nasce apostando em designers independentes, que algumas vezes não têm nem site próprio e não são representados por nenhuma grande empresa varejista.

Como seu nome sugere, tem curadoria baseada no gosto pessoal de Natalie. Natalie também é sócia da agência de relações públicas Nash & Lee PR Shop e tem estilo clássico e ladylike.

Campanha The Sil com look da marca Tish Cox || Créditos: Divulgação

O site começa a vender oficialmente nesta quarta-feira, com coleção de apenas seis marcas. Cerca de 85% do site será ocupado por peças da Tish Cox, de Dallas – a inspiração de Natalie para criar o site. O restante, peças das designers Hayden Lasher (bolsas feitas à mão), a joalheira Cassandra King, Melissa Bui, a brasileira Martha Medeiros e Ariana Rockefeller. Com valores iniciais a partir de US$ 495 (R$ 1.550), o e-commerce mira clientela que gosta de investir em peças feitas à mão e atemporais. A base do site vai operar em Los Angeles. E que comecem as compras!

Campanha The Sil com blusa da brasileira Martha Medeiros|| Créditos: Divulgação

+shopthesil.com

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