Conheça Jillian Mercado, a blogueira e modelo portadora de deficiência física que foi escolhida para estrelar a campanha que marca o lançamento da linha de roupas de Beyoncé. Representada pela IMG Models, que também cuida de Gigi Hadid, Miranda Kerr e Kate Moss, Jillian tem 28 anos e também já posou para a “CR “Fashion Book”, de Carine Roitfeld, e para campanhas da Diesel e Nordstrom. Ela sofre de distrofia muscular – condição normalmente hereditária que faz com que os músculos enfraqueçam progressivamente ao longo da vida – e é um exemplo e tanto para outras pessoas que também são portadoras da deficiência. Em seu Instagram e Twitter (@jilly_peppa), a modelo divide sua rotina com motivações frequentes, vale segui-la.
Beyoncé, a marca
A primeira coleção da etiqueta de roupas que leva o nome de Beyoncé tem pegada street e tem as letras das primeiras músicas da diva pop como inspiração. Em destaque, bonés de baseball com a frase “Hot sauce” e blusões com frases como “I twirl on my haters” e “you that bitch when you cause all this conversation.”
Who runs the world?