Coluna Moda

Primeiro dia de desfiles e, para ilustrar o lifestyle brasileiro, muitas cores e uma onda navy passaram pelo Claro Rio Summer. Abrindo com o estilista Carlos Miele, que depois de muitos anos fora do calendário nacional, mostrou o seu artesanato brasileiro em crochês, pedrarias e detalhes de fuxique. Para as cores, o bom e velho marinho e branco combinado com o pele e peças inteiras em laranja e coral.

 

* Entrando no beachwear, a Blue Man se inspirou em Xica da Silva, com um mix de estampas florais, meio chita, e listras, em biquínis um pouco maiores na parte de baixo.

* Já a Salinas apostou em peças divertidas, com uma pegada bem jovem, trabalhando desenhos de bolas e pranchas de surf. Os tops são mais largos- lembrando peças de esporte e, os acessórios multicoloridos.

* Em uma das últimas apresentações do dia, Adriana Degreas convocou tops estreladas que, ao som de Bebel Gilberto, mostraram sofisticação e muita sensualidade. Com uma cartela de cores bem neutra, a estilista trouxe transparências, brilho e, no final surpreendeu com seus kaftans estampando imagens do Rio em tons de laranja e marrom. Para finalizar, a última peça do desfile trazia a imagem do Cristo Redentor. Nada melhor para estrear o evento que tem a cara do Brasil!


Bia Paes de Barros

Sair da versão mobile