Marca capixaba leva brasilidade para as passarelas da New York Fashion Week

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Campanha Atitú | Crédito: Chrystian Henrique

Do Espírito Santo para Nova York. A Atitú foi convidada para participar da edição primavera/verão 2022 da semana de moda americana, que acontece entre 8 e 12 de setembro. A estreia da marca capixaba na passarela internacional está marcada para o dia 12, durante o desfile da Flying Solo, plataforma que lança novos talentos da moda e do design dos quatro cantos do planeta, e que faz parte da programação oficial do evento.

Comandada pela jovem empresária Júlia Loyola, que lançou a marca há menos de um ano, em Vitória, a Atitú prioriza uma moda descomplicada, focando em peças confortáveis e funcionais, mas sem perder o charme. Suas coleções possuem poucos modelos, fazendo um mix entre tecidos fluidos e leves, e uma alfaiataria que se adapta a qualquer corpo. A coleção cápsula que a label leva para Nova York foi intitulada de ‘O Futuro é Agora’.

“Sem dúvidas esse convite veio não só para brindar um ano da nossa marca, que será completado dia 31 de agosto, como também para mostrar o que buscamos em cada coleção: mostrar brasilidade com leveza”, conta Júlia, que ficou emocionada ao ser selecionada entre 70 criadores de diversos países para participar.

Para integrar o desfile da Flying Solo, Júlia passou por uma série de entrevistas no primeiro semestre deste ano, até ser finalmente selecionada. A missão desse projeto é apresentar marcas inovadoras para a concorrida e exigente plateia norte-americana.

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