Publicidade


Já resoloveu para qual praia vai se mandar na virada? Então agora é momento de preparar sua mala com todos os produtinhos de beleza que tem direito! Glamurama dá dicas do que levar para manter o rosto bonito neste verão.

 

Sequinha: Para o verão nada melhor do que batons de textura seca. Além de durar mais na boca, eles não escorrem porque não tem gordura.

Corzinha: Para as luluas fãs de blush atenção: as loiras ficam bem de rosa-claro ou pêssego, as morenas combinam com rosa fechado ou cobre e as negras com rosa-escuro, vinho e terracota.

Óleo: Leve na bolsa sempre lenços removedores de oleosidade e brilho. Nesta época do ano a tendência da pele é ficar cada vez mais com aquele áspecto viscoso.

Fluido: Corretivo só se for fluido ou líquido. Eles evitam o efeito craquelado que os outros tipo de maquiagem deixam na pele durante a estação.

Frescurinha: Para aquelas que vão passar horas e horas no avião para chegar ao destino escolhido, nada melhor do que borrifar água termal no rosto durante o trajeto. E claro, não se esqueça do seu hidratante predileto, pois horas dentro do avião deixam a pele pra lá de ressecada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter