Publicidade
Rihanna
Reprodução/Instagram

Não importa se a pessoa é alta ou baixa, divertida ou séria, ostenta os lançamentos da maiores maisons da moda ou permanece fiel a seu estilo. O New York Times divulgou nesta quinta-feira (15) sua lista com as 93 pessoas mais estilosas de 2022.

A lista, que não tem ordem definida, inclui celebridades, políticos, atletas, influenciadores e até personagens fictícios da televisão e cinema. No ano de 2022, segundo o jornal, eles chamaram a atenção de alguma forma, seja pela maneira que se vestiram, viveram ou se expressaram.

GLMRM separou 10 dessas personalidades — que nós amamos! — e os motivos pelos quais foram escolhidas. Dá uma olhada:

Rihanna

A rainha de Barbados, que deixou todo mundo ansioso pelo seu comeback no ano que vem, foi escolhida a partir do momento em que revelou sua gravidez em um poderoso ensaio de fotos. A cantora apareceu radiante com o barrigão e não parou mais de mostrar que grávidas podem ser sexies e se vestirem como quiserem.

Ben Affleck

Parece que a reconciliação com J-Lo elevou o ator de 50 anos a outros patamares. Affleck deu um up em seu estilo e, de acordo com o jornal, passou de “Dunkin” a “Gucci” em menos de um ano.

Ryan Gosling como ‘Ken’

Foto: Reprodução/Instagram

As expectativas em volta do lançamento de “Barbie”, no ano que vem, fizeram com que Ryan Gosling atraísse holofotes mundiais. A versão do ator com o peitoral iluminado, além do platinado no cabelo, arrancou suspiros e foi motivo suficiente para estar na lista do Times.

Anne Hathaway

Getty Images

Uma das queridinhas de Hollywood não poderia ficar de fora da lista de pessoas mais estilosas, afinal, Hathaway deu o nome quando, acidentalmente, se vestiu como Andrea Sachs, sua personagem em “O Diabo Veste Prada”, durante a Semana de Moda de Nova York.

Lewis Hamilton

Reprodução/Nicolas Kern

Tudo bem que 2022 não foi um ano bom para Lews Hamilton nas pistas. No entanto, o piloto chamou a atenção quando apareceu coberto com um terno rosa Valentino na capa da edição de setembro da Vanity Fair. Para nós do Brasil, ele ficou num patamar ainda mais alto quando recebeu o título de cidadão honorário brasileiro.

Beyoncé

Beyoncé
Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha feito menos aparições em 2022, Beyoncé mostrou o porquê é uma das personalidades mais aclamadas do mundo. Além da arte poderosa do álbum “Renaissance”, o teaser do vídeo “I’m That Girl” e os anúncios da Tiffany & Company foram colírios para os olhos dos fãs.

Harry Styles

Harry Styles
Arquivo/Glamurama

Os macacões recheados de brilho durante sua turnê mundial “Loves On Tour” fizeram o britânico literalmente brilhar na lista dos mais estilosos. GLMRM conferiu de perto durante seu show em São Paulo, no último dia 6 de dezembro, e pode falar que a afirmação é mais certeira do que nunca.

LeBron James

Depois que Takeoff, membro do trio de rap Migos, foi assassinado a tiros em novembro, LeBron expressou seu luto através da moda. Como uma homenagem ao amigo, o jogador apareceu em quadra pelo Los Angeles Lakers vestido com um terno preto, óculos escuros e um medalhão religioso, visual usado pelo rapper.

Rainha Elizabeth II

rainha Elizabeth
Getty Images

Com seus chapéus, cabelo e bolsas, Elizabeth II, que proporcionou o reinado mais longo da história, não foi apenas rainha, mas sim um espelho de seu estilo, destaca o Times.

Kourtney Kardashian e Travis Barker

Apesar do patrocínio da Dolce & Gabbana no casamento do casal em Portofino, na Itália, os looks dourados fizeram a diferença no altar. Vale lembrar que no Halloween eles também deram o que falar!

Veja a lista completa no The New York Times (em inglês).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter