Com novos diretores criativos, Kenzo deve faturar mais de US$ 200 mi

PARIS, FRANCE - MARCH 04: Models walk the runway at the Kenzo Ready-To-Wear Fall/Winter 2012 show as part of Paris Fashion Week on March 4, 2012 in Paris, France. (Photo by Antonio de Moraes Barros Filho/WireImage)

Humberto Leon e Carol Lim, os novos diretores criativos da Kenzo

A contratação de Humberto Leon e Carol Lim como os novos diretores criativos da Kenzo parece estar fazendo muito bem à imagem da marca japonesa, que já esteve entre as favoritas dos fashionistas nos anos 1990. A vendas neste ano deverão superar a marca de US$ 200 milhões, um crescimento de 15% em relação aos números de 2011, e o dobro das estimativas de crescimento para o mercado de luxo em 2012, que estão entre 6% e 7%.

Por conta disso, a Kenzo – que pertence ao grupo LVMH, do bilionário Bernard Arnault – deverá ganhar atenção em dobro dos executivos do grupo francês de agora em diante. Bons ventos!

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