Charlize Theron mostrou ser gente como a gente ao revelar que carrega um arrependimento enorme relativo a um tratamento de beleza cujo resultado não foi o esperado, e embora seja algo que ocorreu décadas atrás, esse infortúnio capilar ainda a assombra. Em entrevista recente à “InStyle”, a atriz confessou ter sido uma das ‘vítimas’ da tendência das sobrancelhas finas dos anos 1990, experiência mal sucedida que lhe causou sequelas. “Estou me recuperando até hoje”, desabafou a estrela de “Velozes e Furiosos 10” no bate-papo com a revista americana.
A tal moda das sobrancelhas super depiladas e arqueadas fez sucesso quando ela ainda dava seus primeiros passos rumo ao Olimpo de Hollywood, quase 30 anos atrás. Na época, outras divas como Jennifer Lopez, Jessica Alba e Kate Moss também aderiram ao look atualmente tido como bizarro, e que apesar disso parece estar voltando à tona com modelos como Bella Hadid, que vem adotando desde meados do ano passado.
Theron, claro, não deve aderir ao revival. Aos 48 anos, a ex-modelo sul-africana está mais do que feliz em abraçar sua beleza natural e o envelhecimento, que no caso dela definitivamente está sendo bem-sucedido. “As pessoas acham que eu fiz uma plástica no rosto”, contou a estrela. “Fico tipo, ‘Gente, eu só estou envelhecendo! Isso não significa que eu fiz uma droga de cirurgia plástica. É só a vida!'”.
Adepta do well-aging, um conceito meio novo que defende o ‘direito’ a envelhecer bem e com qualidade de vida, a vencedora do Oscar por “Monster – Desejo Assassino”, filme de 2003, só topa mudar a aparência de alguma forma pouco natural pelo trabalho. Vale lembrar que Theron ganhou 23 quilos para atuar em “Tully”, drama de 2018 pelo qual também ganhou um Globo de Ouro. A bela acredita que não vai mais mexer tanto assim em seu corpo daqui pra frente, até porque foi aconselhada a não fazer isso de novo por seu médico.