Publicidade

Glamurama já contou que Mario Testino foi o homenageado deste ano no baile de gala do museu latino de Manhattan, o El Museo del Barrio. Agora, mostramos os looks mais incríveis das convidadas, e vale dizer que o evento foi um verdadeiro red carpet.

* Yaz Hernández usou um vestido Narciso Rodriguez com uma faixa drapeada de um ombro só; já Kate Winslet, que apostou na mesma marca, estava de longo branco e preto com uma bela fenda.

* Outro vestido que atraiu olhares foi o Versace azul de Crystal Renn. A modelo, aliás, parece ter deixado os tempos de “plus size” para trás… Arlenis Sosa e Joan Smalls optaram por vestidos tomara-que-caia. Arlenis não usou nenhum acessório para destacar o bordado dourado do vestido preto. Joan escolheu um exótico colar de insetos para complementar a criação do estilista Prabal Gurung. Outras que chamaram a atenção? Fe Fendi, num longo azul claro drapeado, e a socialite Blair Husain, num modelo verde esmeralda. Lindas, lindas!

Kate Winslet e Yaz Hernández, Arlenis Sosa e Joan Smalls, Crystal Renn, Fe Fendi e Blair Husain: elegância em noite de homenagem a Mario Testino

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter