Atrás de t-shirts com personalidade? A Mojave pode ajudar. Confira

Provavelmente você já ouviu falar na Mojave. É uma marca de t-shirts que faz sucesso entre um público eclético de celebridades, desde artistas como Roger Moreira- vocalista da banda Ultraje a Rigor- a hair stylists como Wanderley Nunes. A Mojave foi fundada em 2008, tem 13 pontos de venda no Brasil e no ano que vem terá sua primeira loja em São Paulo. Glamurama aproveitou para conversar com o sócio da marca, Daniel Sparapani.  

 “A Mojave surgiu porque eu e o meu irmão Davi Sparapani achávamos que não existia roupa masculina bacana no mercado. Tudo era muito óbvio e igual. A nossa proposta foi criar uma marca que te deixa ser único, vestir o que cai bem e te convém, sem forçar nada e sem limites. As nossas camisetas têm personalidade e só criamos t-shirts em tiragem limitada. Todo mês lançamos de 20 a 30 novos modelos”, explicou.  Em 2014, a marca vai abrir diversos pontos de venda na capital paulistana. Mas enquanto isso, dá para comprar tudo por aqui.   

[galeria]603782[/galeria]

 

 

Sair da versão mobile