Publicidade

Usar um bom hidrante específico para os lábios é um cuidado fundamental… o ano todo. E na hora de enfrentar as baixas temperaturas e os ventos típicos do inverno é preciso redobrar a atenção com essa área do rosto. Além de garantir o aspecto saudável da pele, faz toda a diferença no resultado final do batom em qualquer make.

* Por isso, o assunto do Canal Beleza esta semana são os protetores labiais, que devem estar na bolsa de toda lulu antenada. A Natura traz duas ótimas opções: o hidratante labial da linha Diversa e a manteiga labial da linha Ekos Cacau – que, aliás, vem numa latinha supercharmosa. Enriquecidos com hidratantes superpotentes ambos tem ação prolongada, perfeitos para o dia-a-dia.

* Glamurama também adora e recomenda dois clássicos norte-americanos: os protetores da marca Chapstick, a mais vendida do país, e os da Carmex. Os dois, inclusive, podem ser encontrados em alguns pontos-de-venda especializados por aqui.

* Por fim, Glamurama entrega o truque de beleza das mais antenadas. A pomada Bepantol, comumente usada na prevenção de assadura de bebês, é um grande aliado contra os lábios ressecados, porque tem ação profunda. Passar uma camada do produto antes de dormir garante uma recuperação intensiva e eficaz da hidratação da pele. Fica a dica!

Manteiga Labial Natura Ekos, Hidratante Labial Natura Diversa, a pomada Bepantol, o protetor Carmex e os da marca Chapstick: cuidado redobrado com os lábios

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter