Publicidade

Muita gente acaba deixando este assunto passar batido, mas manter a pele limpa é assunto de extrema importância. E olha que não estamos falando apenas de dormir sem maquiagem. Para deixar os glamurettes por dentro das técnicas mais modernas de tratamentos para a limpeza profunda da pele, o canal Beleza conversou com Maya Maalouf – diretora de marketing de um instituto de beleza frequentado por 9 entre 10 lulus que sabem das coisas -, que conta um pouco sobre um dos métodos mais famosos do mercado, o de hidrosucção. Confira.

* "Ninguém tem a pele igual. Por conta disso, cada tipo merece uma atenção diferenciada. Os adolescentes, por exemplo, costumam ter a pele mais oleosa, por isso é indicado que façam limpeza de 15 em 15 dias. Já as pessoas mais velhas acabam fazendo uma vez por mês, assim como as de pele considerada normal", disse Maya. Ah, lembrando que o mesmo vale tanto para as mulheres, quanto para os homens e que antes de se submeter ao procedimento, eles devem estar com a barba feita, para facilitar o processo.

* Já sobre o tratamento por meio de hidrosucção funciona assim: dura cerca de uma hora e meia, não dói e não deixa marcas. Bom, né? Parece sonho, mas é realidade. "Com a ponteira do aparelho, é possível remover as impurezas sem machucar ou cutucar a pele. Sem contar que conseguimos um resultado bem melhor do que com o chamado método tradicional, aquele que a esteticista espreme os cravos e espinhas com a mão". Durante a sessão é feito também um processo de reflexologia, para deixar o cliente mais relaxado. "Tem gente que até dorme", completa Maya. Para saber mais, clique aqui.

A importância da limpeza de pele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter